quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Casamento!


“O amor e a paixão explodem em chamas e queimam como fogo furioso. Nenhuma quantidade de água pode apagar o amor, e nenhum rio pode afoga-lo. Se alguém quisesse comprar o amor e por ele oferecesse as sua riquezas, receberia somente o desprezo” (Cânticos 8:7).

Hoje completam 10 anos que estou casada. Uma década! Que especial envelhecer ao lado da pessoa que escolhemos amar o resto de nossas vidas. O amor foi o sentimento que uniu nossas almas. Somos tão diferentes, em tudo! Histórico familiar e cultural, gostos, temperamento, enfim, não tínhamos nada em comum a não ser nosso Deus. Essa escritura acima foi à frase que estava em nosso convite de casamento. Chegamos ao altar cheios de amor e de paixão um pelo outro. Tínhamos a certeza que nos amávamos. Olhávamos as falhas e defeitos um do outro mais nada mudava em nossos corações. Nosso sonho era que unidos seriamos mais fortes, e que nosso Deus ia nos fortalecer ao longo do tempo. Posso então afirmar que esse sonho se tornou realidade. Hoje somos mais fortes, mais maduros, mais seguros. Sou grata pelos bons amigos que nos cercam e caminham juntamente conosco. Por cada dia acordar e perceber a bondade de Deus para comigo. Sem que eu mereça.

Só tenho que Agradecer a Deus pelo seu amor incondicional e graça pela minha vida, pelos 10 anos de casamento alicerçados na rocha que é Cristo! Se não fosse assim, as tempestades já teriam derrubado a casa (Mt 7:24-25).


Compartilho com vocês o registro do meu encontro com Deus no grande dia:

“Querido Deus, hoje vai se realizar um dos eventos mais importantes de minha vida: Meu casamento. 

Quero muito te agradecer por esse dia que o Senhor preparou com tanto carinho, obrigada, obrigada. Obrigada pelo sol, por ter me acordado com o canto do bem-te-vi, obrigada pelo seu zelo, tua palavra que me inspira, obrigada por ser meu pai. Quero muito que o Senhor seja meu convidado especial, que o Senhor me acompanhe até o altar, que o Senhor contemple esse dia de forma especial. Estive pesando, eu nunca imaginei que pudesse ter esse grande dia em minha vida. Quando o Senhor mudou a história da minha vida, o senhor mudou o meu destino, os meus sonhos, meu futuro, minha eternidade. Deu-me de presente tantos tesouros, e em especial, meu futuro marido. Obrigada pela coragem dele em me assumir como esposa, como companheira, como confidente e amante.

Pai obrigado por tudo, snif, snif, estou sem palavras para expressar meu coração, meu desejo, mas profundo é que esse dia possa marcar não somente meu coração, e minha história, mas também a história daqueles que nos rodeiam.

Obrigada por tudo!

Sua filha, 

Francis Paduan

Faço essa oração em nome de Jesus, Amém.”


Essa foi a canção que ele ( meu marido) ofereceu para mim no dia do nosso casamento:



Um abraço fraterno!

Francis Paduan

8 comentários :

Doris disse...

Parabéns pra vocês!!! Felicidades! Muita saúde, paz e amor!
Francis, um dia você indicou o livro que fala das Cinco linguagens do amor, li o livro e mudei a minha maneira de ver o relacionamento amoroso homem-mulher no casamento.
Obrigada!
Sejam felizes em Cristo!
Doris

Anônimo disse...

Francis e Emerson,
fico muito feliz em completarem hoje 1 década juntos!! Graças ao nosso Poderoso Deus podemos viver com Sua Paz e Seu amor em nossas vidas tão insignificantes né?? (mas não para Ele)
Vi a foto,e lembrei de você nos "jovens",e agora com 2 crianças lindas... o mais importante de tudo: DEUS SEMPRE CUIDANDO DE TUDO.(Filipenses 4:13).
Também comemoramos em nosso corações (duda e eu), cada aniverário de namoro(19), noivado,apesar de ser só 3 meses(2 anos e 11 meses..outro dia conto o porquê), e casados (16 anos). Cada respirar dia acordamos, e vamos deitar, sempre continuamos a aquecer nossos corações.

Romanos 8:28-39
bjs!!

Anônimo disse...

Francis e Emerson
Parabéns!!! Como o tempo passou tão rápido e vcs ainda estão enxutos! Começei a lembrar deste dia, conhecendo seus familiares e participando deste momento especial.
Felicidades,
Claudia Carvalho
Isaías 40: 29-31

Andréa Targino disse...

Parabéns querida!!! De fato é muito especial ver o cuidado de Deus em cada área de nossas vidas..., em especial no casamento..., onde duas vidas tão distintas se unem com um propósito único, se fortalecerem e melhorarem ao longo dos anos, para honrar e glorificar cada vez mais o nosso DEUS! Beijos carinhosos...

Francisco Lisboa Júnior disse...

Parabéns para esse casal tão querido para nós.
Vocês e sua família são uma inspiração muito grande.Temos muito o que aprender com vocês.
Que o Senhor continue trazendo muita proximidade a Ele e muito crescimento.Felicidades.
Um abraço
Francisco e Zarife

Teresa disse...

Queridos Parabéns !!!

Mesmo com pouco tempo juntos tenho muito carinho por vocês.
Francis, admiro seu coração com Deus.

Felicidades sempre !!!

Com carinho.

Teresa

Anônimo disse...

como Deus è bom!!!!!!!!!!Que vCs possam comemorar muitas décadas!! Parabèns e muitos Bjus!Cida Sousa

minifilhasara disse...

Aleluia!
Que benção, querida Francis!
Compartilho da alegria de vocês. Que as "bençãos do Senhor que enriquecem e não acrescentam dores"estejam sempre sobre suas vidas!
Bjs e paz no coração abençoado de cada um!

Postar um comentário