sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um convite para Michael Jackson

Imagem Internet


"Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a palavra de Deus permanece..."
(I João 2:14c). 

Quando compartilho com meus amigos esta história, logo todos dão boas gargalhadas. É divertido, mais garanto, foi verídico!

Em 1993 após um ano do meu batismo, eu fazia parte do primeiro grupo de jovens da igreja da qual até hoje faço parte. Meu coração estava cheio de gratidão. Eu queria compartilhar com o “mundo” o amor de Deus e sua mensagem curadora. O que eu mais fazia nesta época era convidar as pessoas para irem à igreja. Infelizmente poucas pessoas respondiam ao meu convite. Certo dia, ao terminar meu expediente em uma empresa onde eu trabalhava na Av. Paulista, vi muitos jovens indo em direção a um hotel de luxo na redondeza. Todos estavam muito animados, e fiquei curiosa para saber do que se tratava. Logo soube que era o cantor Michael Jackson que estava hospedado ali. Eu não conhecia quase nada sobre ele na época (se você leu meu post anterior vai entender). Então pensei: “para irem à igreja esses jovens não tem tempo, mais para ver esse cantor passam a noite em claro! Vou convidar esse moço, quem sabe assim ele influencia esses jovens”.
Então fui em direção ao Hotel, convicta de minha identidade espiritual, passei pela multidão, entrei no hotel, e fui a até a recepção. Dois seguranças enormes me questionaram: “pois não, o que deseja?” Eu disse: “quero falar com o Michael Jackson!”. Eles se entre olharam e questionaram: “quem deseja falar?” Eu disse: “Uma princesa!”. Eles perguntaram: “princesa da onde?” Ao que prontamente respondi: “princesa do Deus Eterno! Gostaria de convida-lo para ir à Igreja”.

Garanto para vocês que eles não deram risadas. Mais que isso, me deram informações sobre o carro que iria sair com o cantor, depois de alguns carros “falsos”. Então eu segui o que eles me disseram e pude ver o cantor de perto. Eu entreguei o convite com o endereço da Igreja e meus contatos para o motorista do carro. Bom, nunca recebi uma ligação ou uma visita dele na igreja, mas guardo essa recordação em meu coração, de uma fé genuína, época tão linda que é nossa juventude.

Gostei muito desta canção, ela expressa o coração adorador dos jovens e toda sua vitalidade para Deus.

Abraços fraternos,

Francis Paduan



9 comentários :

Odilon disse...

Que ousadia Fran, incrível! Gosto muito dessa escritura, embora não sendo "jovem" no sentido literal, eu a vejo refletir no meu filho, que ainda não é um jovem mas tem os traços da foça e segurança em seus pequeninos olhos. Obrigado!

minifilhasara disse...

Hahahahaha...Estou aqui rindo da sua ousadia, Francis!
Que maravilha, gostei muito. Que experiência interessante, enriquecedora e estimulante, além de cômica.
É isso ai, você é filha do Rei, logo, uma princesa.
Que Deus te encha sempre de criatividade e que o espirito de ousadia que há em você dada pelo Senhor te conduza a tomar atitudes assim como esta por Ele.
Vou contar para todo mundo esta história...rsrsrsrs
Bjs e paz!

minifilhasara disse...

Ah, já ia me esquecendo o blog das filhas de Sara já está com tudo resolvido, ok?
Não havia nenhum vírus, embora eles digam que tinha. Era coisa do google. Quando eu entrava pelo explorer não havia nada.
Bjs!

Anônimo disse...

É realmente um privilégio conhecer a Deus na nossa juventude,Michael Jackson perdeu a melhor oportunidade e privilégio de sua vida, ser um príncipe do Deus eterno e viver uma eternidade com Deus.
bjs.
Érica Regina.

Thalisson disse...

Nossa Francis que acontecimento incrível!!!
Obrigado por compartilhar a sua demonstração de fé nessa situação...abraços

Cláudia disse...

Que animador, Francis! Que coragem admirável! De fato, quando estamos perto de Deus não há nada que nos intimide.Quero muito voltar a ter esse coração. Beijos, Cláudia Reis.

Nelce disse...

Nossa, que legal... Inscrível mesmo. Um dia quero ser assim tão corajosa!

Mirian Raquel Mondon disse...

Olã Francis acabo de conhecer seu blog e gostei muito! Essa histõria do MJackson foi demais. Como é especial um coração cheio de fé e pureza!
Abraços,

Mirian

claudia dourado disse...

mulher, que incrível! muito obrigada por compartilhar algo tão genuíno....confesso que quando vi de primeira, achei bobinho,mas quando li, entendi...bjus

Postar um comentário